domingo, 10 de junho de 2007

:) amu.teh cada vex mais


escrevo mais uma vex para dixer ou tentar dixer u kant t amuh.. u kant es important para mim...

poix eu kia konseguir expressar td mx n konsigo... em part issuh e bom pk e sinal k t amuh axima d td na vida, mx por outro e mau pk n consigo espressalu!!!

nunka pensei k a vida m desse uma 2º oportunidade para amar e ser amada, para amar desta forma i ser amada igulamente...

passar o tempo todo a pansar em alguem k e dono do meu kuraçao, por ti faxuh poemas excrevo u k sint enfrento varias ''multidoes'' acredito k estarei semp ao teu lado, os 2 ao luar eu semp a ti abaxada, tu tes td u k realment eu semp kix... inda bem k t posso estar kttg i assim serei felix...

as vezes ponho.m a pensar se algum dia eu t perder, mas, paro logo pk, eu n t vo perder, n vo deixar que nada de mal nos akonteça...

vamus fikar semp juntos... sei k o futuro e mt inserto e a vida da voltas de 180 graus mas eu sei vo fikar ktg para semp, pork tu n es kem m faz viver, mas sim, es a mh vida!!! e como se m deixa.ses eu murria!!!

por ti sou kapax de tudo, tu es o meu sonho tu es o meu mundo AMU.TEH es tudo pa mi, mas s m deixares komo poderei ser felix?...

fikei apaixonada desd u dia em k te vi (vi mxm de ver) e agora pensuh, foi a melhor koisa k m akonteceu, kand us teus labios tokaram nis meus pela 1º vex kand me tokast pela 1º vex akel olhar intensuh k trokamus... eu ia a pansar ist n vai passar d uma kurt sem importancia alguma i afinal falatam 4 dias pa fazermus 4 meses de namoruh um namoruh sinseruh, um namoro k tem td pa resultar... kand penso na nossas istoria td desd u 1º segund da 1º frase k t dixe k t escrevi, da 1º vex k nos vimos na web da 1º vex k nos vimos pessoalmet da 1 vex k kantast pa mi k ouvi a tua vox, kand xegeui ao pe di ti a 1º vex ko u kuraçao a bater a 1000 á hora trokamus akele intensu olhar e m dest ake beijo parece k u temp parou ali... a 1 vex k m perguntast ataum para ond vamus... i eskolhe tu... kand dixest k realamnt me amavas no sentido verdadeira k axas k e a palavra amar, kand m pedist em namoro... kand konheci us teus pais... kand kand tudo akonteceu pela 1º ves... kand tive de ser eu a apesentar us nosso pais... :S ai... axuh k ia a treemer mx tu n podias pk tavas a trabalhar...

ai mor!!! ist e xeriu mt xeriu mxm i th a xertexa k e ao teu lado k keru crexer viver i murrer...



AMU.TEH infinitamente para sempe pa todo a ETERNIDADE!!!!

Nenhum comentário: